cdz omega
cdz omega
Links úteis
Bem-vindoillu a nossa comunidade, existente há cinco anos já, é organizado em torno de três áreas principais: a criação de RPG (role-playing fórum), gráficos, ou melhor, computação gráfica aplicada aos fóruns do universo em sua maioria, e codificação, novamente aplicada ao fórum. Nossa plataforma é ForumActif somos especializados em trabalhar no fórum deste tipo.
Never-Utopia não é um fórum, ele também é um site criado por nós, que lista o conteúdo do fórum contém dicas, tutoriais e até mesmo um sistema de guia de aprendizado chamado de "currículo" para aqueles que desejam aprender o básico de photoshop ou codificação aplicada ao fórum.
Abaixo você verá as principais categorias que temos e os três eixos abaixo mencionados são facilmente identificáveis ​​por suas respectivas cores. Mantivemos a identidade de cor sempre que entrar em um dos três grandes temas da comunidade para tornar mais fácil e acompanhamento no fórum.
Como membro você tem tempo para estar sempre a possibilidade de consultar notícias para mantê-lo atualizado sobre o que está acontecendo no fórum. Em caso de problemas com o fórum, ou sugestões para melhorá-lo, sinta-se livre para se expressar, a seção de perguntas e feedback está lá para você.
Acima de tudo não se esqueça de dar uma olhada no Regras e FAQ forum.
Ou seja ... ► É necessário postar uma mensagem de apresentação para o direito de postar em outra parte do fórum, mas nenhuma validação é necessária.
► Você deve postar 20 mensagens no fórum para poder enviar mensagens privadas ( filtro de spam, pedimos desculpas)
► Você tem o direito de intervir em qualquer lugar, quando for o caso, a possibilidade de fazer um pedido, oferecer a sua ajuda, etc ...
► Se você tiver problemas você integrar a comunidade não se esqueça que o chatbox é uma boa forma de ficar a conhecer!
Fórum
Seção "RPG & Forum"illu na seção do fórum RPG e tudo está a serviço do seu fórum. Você pode procurar ajuda para o seu desenvolvimento, o contexto do jogo, eventos rp, ou qualquer outra coisa. Você também pode expor suas idéias de forma que os membros interessados ​​podem fazer parte de sua equipe e ajudá-lo a construir o seu projeto. O fórum pode ser concluída valorizado pela nossa publicidade e "rótulos" concedidos por funcionários desta seção reconhecer o melhor fórum. O Ava'thèque é uma biblioteca de avatares RPG pode fornecê-lo com todas as imagens de personalidades mangá. Adições de você é bem-vinda, sinta-se livre para compartilhar suas criações que citam o seu apelido para os membros usando o crédito que você.
Come Again descobrir muitos serviços!
Quer se tornar um membro ativo nesta seção?
Torne-se "Pro'RPG" , "crítica" ou "gerente de publicidade" !
No sítio
Fórum
Seção "Graphics"illu A seção gráfica é fornecida para ajudá-lo a compreender ou aprender computação gráfica que permitem que você coloque ordens. É claro que é aplicado principalmente aos gráficos fórum, internet, e por isso não pode substituir o treinamento. A "Claro" está em vigor no site para permitir que você aprenda em etapas, com exercícios práticos para treinar-se. Se a aprendizagem não é o seu objetivo, você pode encomendar no fórum para kits (avatares / assinaturas) para temas completos, ou outros tipos de realizações. Para aqueles que tentam usar um software de edição de fotos 'sem complicar a vida, você encontra um software utilizável diretamente on-line em nosso site!
Quer se tornar um membro ativo nesta seção?
Torne-se "design" , "comandos Manager" ou "tutoriais Manager" !
No sítio
Fórum
Seção "Codificação"illu A seção de codificação é mais ativa, pois muitos fundadores desejam incluir uma personalização CSS ao seu fórum. O problema é que nem todos têm o mesmo nível ou a mesma motivação para aprender, o que é por isso que oferecemos tanto "caminho", simples de usar dicas e uma seção de controle de largura. Nosso "Curriculum" não apenas permite que você obtenha algum fundamento nas línguas (x) HTML e CSS, mas também e sobretudo para aplicar esse conhecimento em seu próprio fórum. Este é realmente o objectivo dos nossos passos para que você possa usar suas plataformas de codificação. Se você tem conhecimento de que nós não temos, não hesite em compartilhar, se tutoriais, dicas, ou simplesmente para ajudar os outros nos problemas que enfrentam e as suas ordens!
Quer se tornar um membro ativo nesta seção?
Torne-se "encoder" , "Cabeça codificação" ou "Gestor de Help" !
No sítio
cdz omega


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Grecia Attacks!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Phantasos

Phantasos


Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/02/2012
Localização : Submundo

status
Level: 1
Vida: 1100/1100
Cosmo: 1100/1100

Grecia Attacks! Empty
MensagemAssunto: Grecia Attacks!   Grecia Attacks! EmptyTer Fev 28, 2012 5:38 pm

''Hades havia chamado os 3 Juízes do Inferno junto a mim com meu pai Hypnos para uma reunião de emergência, nossos espiões haviam descoberto uma aglomeração de Cavaleiros de Athena na Grécia, portanto era necessário que nós matássemos todos eles, ou transformássemos em Espectros fieis a Hades. Nós Aceitamos a tarefa sem reclamar, afinal não precisávamos obedecer a Hades, separamos um grupo Eu e Minus de Griffon iriamos ataca-los pela frente e Hypnos e os outros dois Juízes pelas costas. Quando tudo já estava planejado, nós partimos em direção a parte norte da Grécia que era aonde eles estavam, chegando na Grécia , Eu ordeno a Minus que ele diminua a velocidade, afinal nós não queríamos ser visto de modo algum, continuamos andando por umas horas até que vemos 3 cavaleiros de prata em uma patrulha perto do local, Entramos em um arbusto e eu falo para Minus''
-Tenho certeza que você pode mata-los sozinho, então faça!
''Alguns reforços espectros chegam no local e ficam atrás de uma arvore esperando Minus confirmar o ataque, porém Minus não sabia do reforço que Pandora havia fornecido a nós, então quando Minus pula do arbusto, os outros espectros também vão. Havia sido um massacre, Minus derrotou os cavaleiros de Prata rapidamente e sem a ajuda do reforço, feito isso eu aplaudia, e agora andávamos com um grupo de 10 espectros, comandados por mim e por Minus. Caminhamos por alguns minutos e vimos outra patrulha, eles já haviam sido informados de inimigos na região e já estavam nos procurando. O Problema era que eles não sabiam a quantidade que era, logo começo a arquitetar um ataque em minha mente e ordeno que Minus junto com 2 espectros matassem aqueles cavaleiros. Os 3 pulam das arvores e caiem em cima dos cavaleiros, logo os matam com um ataque sem piedade e sem exitar. Feito isso nós continuávamos avançando, só que desta vez pelas arvores.''
-Estamos chegando perto. Tomem cuidado!
''Quando chegávamos a um local aonde não havia mais arvores então logo íamos para o chão, aonde ficávamos de uma certa forma desprotegidos, afinal podíamos ser visto de vários pontos. Logo víamos algumas rosas no chão, oque achamos estranho por um momento, mas logo que chegávamos em uma parte podíamos ver um extenso vale de Rosas. Minus sorria, ele já havia visto aquilo e ordenava aos espectros pararem e logo daria para ver o cavaleiro de ouro, Albafica parado e sentado com as pernas cruzadas em cima de uma pedra, parecia que já estava nos esperando''
-Finalmente, achei que vocês não chegariam, mas é uma pena, pois daqui vocês não vão passar.
''O cavaleiro de ouro de peixes pisava nas rosas e não sofria nenhum tipo de dano, porém 2 espectros ousavam discordar das ordens de Minus e pulavam no jardim de rosas para matar Albafica, mas quando os 2 pisam no jardim de rosas acabam morrendo envenenados. Albafica ria dos espectros tolos e voltava o olhar para Minus que estava de meu lado.''
-Desta vez você não irá passar e aqui é o final para todos vocês.
'Minus soltava um leve sorriso sínico, oque eu adorava e pula no jardim de rosas, logo utiliza seu cosmos e logo todas as rosas murchavam. Minus atacava sem parar Albafica e enquanto isso, vejo Hypnos aparecendo do outro lado, parecia que nós havíamos derrotado os outros espectros. Minus tenta fazer de Albafica sua marionete, porém ele rasga os fios com a armadura e acerta um chute no rosto do mesmo, Minus caia para o lado derrotado e logo eu entrava em cena''
-Um cavaleiro de atena derrotando um juiz do inferno, que lastima, acho que já é hora de por um fim nisso.
Phantasos sorria e um buraco negro aparecia atrás de Albafica, ele começava a puxar Albafica e logo algumas almas cinzas que haviam saído do Tártaro começavam a grudar no mesmo e a puxa-lo ainda mais rápido para o buraco negro. Albafica utiliza todas as suas forças mas mesmo assim não consegue resistir. Acaba indo para o Tártaro após a sua derrota . Quando tudo termina, recebo a mensagem que hypnos e os outros espectros haviam derrotados todos os outros cavaleiros de Athena, comemoramos nossa vitória e voltamos para o submundo apenas com algumas perdas, Minus apresenta um relatório de sua derrota para Albafica e Hades não fica nada satisfeito, porém eu apenas volto para o Campo dos Elisios com meu pai, para descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
lucifer de teseu
Admin
Admin
lucifer de teseu


Mensagens : 97
Data de inscrição : 17/02/2012

status
Level: 1
Vida: 100/100
Cosmo: 100/100

Grecia Attacks! Empty
MensagemAssunto: Re: Grecia Attacks!   Grecia Attacks! EmptyTer Fev 28, 2012 5:42 pm

250 de exp e 300 de dinheiro

ta meio lost canvas ah fodasse essa merd
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzomega.forumeiros.com
 
Grecia Attacks!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
cdz omega :: Outras Localidades :: ilha da rainha da morte-
Ir para: