cdz omega
cdz omega
Links úteis
Bem-vindoillu a nossa comunidade, existente há cinco anos já, é organizado em torno de três áreas principais: a criação de RPG (role-playing fórum), gráficos, ou melhor, computação gráfica aplicada aos fóruns do universo em sua maioria, e codificação, novamente aplicada ao fórum. Nossa plataforma é ForumActif somos especializados em trabalhar no fórum deste tipo.
Never-Utopia não é um fórum, ele também é um site criado por nós, que lista o conteúdo do fórum contém dicas, tutoriais e até mesmo um sistema de guia de aprendizado chamado de "currículo" para aqueles que desejam aprender o básico de photoshop ou codificação aplicada ao fórum.
Abaixo você verá as principais categorias que temos e os três eixos abaixo mencionados são facilmente identificáveis ​​por suas respectivas cores. Mantivemos a identidade de cor sempre que entrar em um dos três grandes temas da comunidade para tornar mais fácil e acompanhamento no fórum.
Como membro você tem tempo para estar sempre a possibilidade de consultar notícias para mantê-lo atualizado sobre o que está acontecendo no fórum. Em caso de problemas com o fórum, ou sugestões para melhorá-lo, sinta-se livre para se expressar, a seção de perguntas e feedback está lá para você.
Acima de tudo não se esqueça de dar uma olhada no Regras e FAQ forum.
Ou seja ... ► É necessário postar uma mensagem de apresentação para o direito de postar em outra parte do fórum, mas nenhuma validação é necessária.
► Você deve postar 20 mensagens no fórum para poder enviar mensagens privadas ( filtro de spam, pedimos desculpas)
► Você tem o direito de intervir em qualquer lugar, quando for o caso, a possibilidade de fazer um pedido, oferecer a sua ajuda, etc ...
► Se você tiver problemas você integrar a comunidade não se esqueça que o chatbox é uma boa forma de ficar a conhecer!
Fórum
Seção "RPG & Forum"illu na seção do fórum RPG e tudo está a serviço do seu fórum. Você pode procurar ajuda para o seu desenvolvimento, o contexto do jogo, eventos rp, ou qualquer outra coisa. Você também pode expor suas idéias de forma que os membros interessados ​​podem fazer parte de sua equipe e ajudá-lo a construir o seu projeto. O fórum pode ser concluída valorizado pela nossa publicidade e "rótulos" concedidos por funcionários desta seção reconhecer o melhor fórum. O Ava'thèque é uma biblioteca de avatares RPG pode fornecê-lo com todas as imagens de personalidades mangá. Adições de você é bem-vinda, sinta-se livre para compartilhar suas criações que citam o seu apelido para os membros usando o crédito que você.
Come Again descobrir muitos serviços!
Quer se tornar um membro ativo nesta seção?
Torne-se "Pro'RPG" , "crítica" ou "gerente de publicidade" !
No sítio
Fórum
Seção "Graphics"illu A seção gráfica é fornecida para ajudá-lo a compreender ou aprender computação gráfica que permitem que você coloque ordens. É claro que é aplicado principalmente aos gráficos fórum, internet, e por isso não pode substituir o treinamento. A "Claro" está em vigor no site para permitir que você aprenda em etapas, com exercícios práticos para treinar-se. Se a aprendizagem não é o seu objetivo, você pode encomendar no fórum para kits (avatares / assinaturas) para temas completos, ou outros tipos de realizações. Para aqueles que tentam usar um software de edição de fotos 'sem complicar a vida, você encontra um software utilizável diretamente on-line em nosso site!
Quer se tornar um membro ativo nesta seção?
Torne-se "design" , "comandos Manager" ou "tutoriais Manager" !
No sítio
Fórum
Seção "Codificação"illu A seção de codificação é mais ativa, pois muitos fundadores desejam incluir uma personalização CSS ao seu fórum. O problema é que nem todos têm o mesmo nível ou a mesma motivação para aprender, o que é por isso que oferecemos tanto "caminho", simples de usar dicas e uma seção de controle de largura. Nosso "Curriculum" não apenas permite que você obtenha algum fundamento nas línguas (x) HTML e CSS, mas também e sobretudo para aplicar esse conhecimento em seu próprio fórum. Este é realmente o objectivo dos nossos passos para que você possa usar suas plataformas de codificação. Se você tem conhecimento de que nós não temos, não hesite em compartilhar, se tutoriais, dicas, ou simplesmente para ajudar os outros nos problemas que enfrentam e as suas ordens!
Quer se tornar um membro ativo nesta seção?
Torne-se "encoder" , "Cabeça codificação" ou "Gestor de Help" !
No sítio
cdz omega


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 teste da armagedon de lucifer para aizen

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
lucifer de teseu
Admin
Admin
lucifer de teseu


Mensagens : 97
Data de inscrição : 17/02/2012

status
Level: 1
Vida: 100/100
Cosmo: 100/100

teste da armagedon de lucifer para aizen Empty
MensagemAssunto: teste da armagedon de lucifer para aizen   teste da armagedon de lucifer para aizen EmptyTer Fev 28, 2012 5:17 pm

nome
caracteríticas físicas(minimo de uma linha)
características mentais(minimo de uma linha)
história(minimo de 30 linhas )
teste narrativo(minimo de 20 linhas)
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzomega.forumeiros.com
lúcifer

lúcifer


Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/02/2012

status
Level: 1
Vida: 1600/1100
Cosmo: 1100/1100

teste da armagedon de lucifer para aizen Empty
MensagemAssunto: Re: teste da armagedon de lucifer para aizen   teste da armagedon de lucifer para aizen EmptyTer Fev 28, 2012 9:17 pm

nome:Aizen
caracteríticas físicas:Aizen é alto,nem gordo nem magro,tem braços fortes,adora ficar sentado mais nem por isso é gordo,não é muito andar.
características mentais:Aizen é muito sarcastico,muito do mal,odeia tudo,so pensa em poder e não gosta de ninguem so de si mesmo.
história(minimo de 30 linhas )

Aizen nasceu na grecia desde pequeno sempre quis treinar como todo mundo fazia mais nunca achava um mestre que queria treinar com ele por causa que teve um dia ele estava com uns 5 anos e estava andando quando uma pedra cai e cai emcima de cima de sua cabeça mais ele não morre e isso foi se passando o tempo muitas pessoas conseguiam armaduras menos ele até que um dia uma pessoa veio até você mais ja era um senhor de idade:
-ei meu garoto posso saber seu nome?

-me chamo Aizen,mais porque?

-deixa eu te fazer uma pergunta,quer treinar comigo jovem Aizen?

-sim claro esse sempre foi meu sonho,agora deixa eu perguntar como é seu nome meu senhor?

-me chamo mestre Shin

-Sim mestre Shin aceito treinar com você

-Esta bem me siga garoto

Então o metre começa andar lentamente pelos campos e não demora muito eles chegam em uma floresta cheio de arvores e tinha uma cachoeira e bastantes animais e então seu mestre fala:

-aqui sera aonde passaremos dias e noites treinando eu me sentarei ali naquela arvore e te darei as ordens

-sim mestre me esforçarei ao maximo meu mestre

-sim espero isso de você Aizen

dai o mestre fala para Aizen sua primeira lição e era para ser bem dificil por que não era para Aizen ser humilhado e então o mestre pediu para que Aizen muda a rotação da cachoeira debaixo para cima:

-você consegui meu aprendiz?

-irei tentar mestre e me esforçarei para conseguir

Então Aizen começa a chutar a cachoeira não conseguia ficava la chutando chutando por horas o maximo que conseguia era fazer os pingos D'agua levitar para cima mais so isso Aizen ficava cansado se passava horas e ele la so treinando até que se passou um dia e ele la o mestre so acompanhando até ele se concentrou e conseguiu fazer aquilo que seu mestre o mandou fazer:

-mestre consegui!!!!!!

-sim meu aprendiz demorou mais conseguiu agora vamos para a segunda parte e lembrando tem três partes

-sim mestre vamos la agora

então o mestre pediu para Aizen sobreviver na floresta por 5 dias então o mestre foi embora e deixou Aizen la sozinho:

-5 dias vai ser facil!

primeiro dia:

Foi o mais facil para o Aizen ele so ficou treinando em uma arvore batento nela e de noite foi para a cachoeira se banhar e tambem treinar então não tinha muita coisa no primeiro dia

segundo dia:

foi mais dificil que o primeiro apareceu animais selvagens que tentaram atacar Aizen mais Aizen se defendeu e chegou a noite

terceiro dia:

Foi um dia dificil Aizen ja acorda com um urso perto dele ele teve que lutar contra ele nem foi mais ou menos depois ele foi para cachoeira e dormiu

quarto dia:

foi bem dificil apareceu um leão um urso juntos e Aizen tinha que lutar contra os dois demorou muito e repidamente ele dormiu porque estava super cansado

quinto dia!:

o mais dificeis de todos primeiramente apareceu um animal muito selvagem e dificil depois apareceu um uroso novamente e depois apareceu um tigre que cuase matou Aizen mais conseguiu sobreviver o ultimo dia.

-acabou meu mestre deve estar chegando aqui

então o mestre de Aizen chega

-cheguei meu aprendiz parece que vai para a terceira parte é a mais facil

-sim mestre

-agora é facil so tera que treinar comigo por alguns dias sem dormir e descansar


teste narrativo(minimo de 20 linhas)


então Aizen tinha terminado seu treinamento com seu mestre e ele pergunta para seu mestre:

-e agora mestre me fale?

-bem você terminou o treinamento agora é por sua conta então va par ao teste que tera daqui apouco para ganhar sua armadura

-sim mestre irei ganhar minha armadura por todo esse treinamento e tambem pelo senhor não posso te humilhari!

-sim espero que não me humilhe meu apendiz isso

então

então Aizen sai daonde estava com seu mestre rumo aa rena que iria ter o teste para armadura de bronze:

-bem agora é por minha conta hum.....

então Aizen vai andando e vai andando e chega la na arena e se prepara para tentar ganhar a armadura de bronze:

-vamos lá!

mais antes de começar apareceu cavaleiro de outro um cavaleiro estranho:

-cavaleiro por que esta aqui?

-eu vim em ordem de athena para matar um tal de Aizen

-athena quer me matar?

-você deve ser o Aizen então você estara morto agora

então o cavaleiro começou a andar lentamente até Aizen e Aizen começa a correr rapidamente para não morrer correndo para aquela floresta onde ele treinou chegou la:

-eu tenho que me esconder rapido se não eu vou morrer!

então ele se esconde atras de uma arvore e ve se não morria mais não deu o cavaleiro o achou

-não me mate por favor

mais não adiantou então o cavaleiro matou Aizen e Aizen foi para um lugar esquesito que so tinha anjos e ficou trreinando la por muito tempo tempo até saberem que ele tem inveja de athena e de todos anjos então mandaram ele para o pandemonio e ficou la treinando sem ninguem até um dia......

-oque é isso daqui?

então aera uma caixa preta ela se abre e solta uma armadura que se chamava armagedon e deixava Aizen muito forte:

-oque isso é tão forte me da muito poder

então Aizen começa a rir

-athena ira pagar e muito juntos com seus cavaleiros mauahahahaha!
Ir para o topo Ir para baixo
lucifer de teseu
Admin
Admin
lucifer de teseu


Mensagens : 97
Data de inscrição : 17/02/2012

status
Level: 1
Vida: 100/100
Cosmo: 100/100

teste da armagedon de lucifer para aizen Empty
MensagemAssunto: Re: teste da armagedon de lucifer para aizen   teste da armagedon de lucifer para aizen EmptyTer Fev 28, 2012 9:19 pm

ficha aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzomega.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





teste da armagedon de lucifer para aizen Empty
MensagemAssunto: Re: teste da armagedon de lucifer para aizen   teste da armagedon de lucifer para aizen Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
teste da armagedon de lucifer para aizen
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
cdz omega :: Personagen :: Ficha de Personagem-
Ir para: