cdz omega
cdz omega
Links úteis
Bem-vindoillu a nossa comunidade, existente há cinco anos já, é organizado em torno de três áreas principais: a criação de RPG (role-playing fórum), gráficos, ou melhor, computação gráfica aplicada aos fóruns do universo em sua maioria, e codificação, novamente aplicada ao fórum. Nossa plataforma é ForumActif somos especializados em trabalhar no fórum deste tipo.
Never-Utopia não é um fórum, ele também é um site criado por nós, que lista o conteúdo do fórum contém dicas, tutoriais e até mesmo um sistema de guia de aprendizado chamado de "currículo" para aqueles que desejam aprender o básico de photoshop ou codificação aplicada ao fórum.
Abaixo você verá as principais categorias que temos e os três eixos abaixo mencionados são facilmente identificáveis ​​por suas respectivas cores. Mantivemos a identidade de cor sempre que entrar em um dos três grandes temas da comunidade para tornar mais fácil e acompanhamento no fórum.
Como membro você tem tempo para estar sempre a possibilidade de consultar notícias para mantê-lo atualizado sobre o que está acontecendo no fórum. Em caso de problemas com o fórum, ou sugestões para melhorá-lo, sinta-se livre para se expressar, a seção de perguntas e feedback está lá para você.
Acima de tudo não se esqueça de dar uma olhada no Regras e FAQ forum.
Ou seja ... ► É necessário postar uma mensagem de apresentação para o direito de postar em outra parte do fórum, mas nenhuma validação é necessária.
► Você deve postar 20 mensagens no fórum para poder enviar mensagens privadas ( filtro de spam, pedimos desculpas)
► Você tem o direito de intervir em qualquer lugar, quando for o caso, a possibilidade de fazer um pedido, oferecer a sua ajuda, etc ...
► Se você tiver problemas você integrar a comunidade não se esqueça que o chatbox é uma boa forma de ficar a conhecer!
Fórum
Seção "RPG & Forum"illu na seção do fórum RPG e tudo está a serviço do seu fórum. Você pode procurar ajuda para o seu desenvolvimento, o contexto do jogo, eventos rp, ou qualquer outra coisa. Você também pode expor suas idéias de forma que os membros interessados ​​podem fazer parte de sua equipe e ajudá-lo a construir o seu projeto. O fórum pode ser concluída valorizado pela nossa publicidade e "rótulos" concedidos por funcionários desta seção reconhecer o melhor fórum. O Ava'thèque é uma biblioteca de avatares RPG pode fornecê-lo com todas as imagens de personalidades mangá. Adições de você é bem-vinda, sinta-se livre para compartilhar suas criações que citam o seu apelido para os membros usando o crédito que você.
Come Again descobrir muitos serviços!
Quer se tornar um membro ativo nesta seção?
Torne-se "Pro'RPG" , "crítica" ou "gerente de publicidade" !
No sítio
Fórum
Seção "Graphics"illu A seção gráfica é fornecida para ajudá-lo a compreender ou aprender computação gráfica que permitem que você coloque ordens. É claro que é aplicado principalmente aos gráficos fórum, internet, e por isso não pode substituir o treinamento. A "Claro" está em vigor no site para permitir que você aprenda em etapas, com exercícios práticos para treinar-se. Se a aprendizagem não é o seu objetivo, você pode encomendar no fórum para kits (avatares / assinaturas) para temas completos, ou outros tipos de realizações. Para aqueles que tentam usar um software de edição de fotos 'sem complicar a vida, você encontra um software utilizável diretamente on-line em nosso site!
Quer se tornar um membro ativo nesta seção?
Torne-se "design" , "comandos Manager" ou "tutoriais Manager" !
No sítio
Fórum
Seção "Codificação"illu A seção de codificação é mais ativa, pois muitos fundadores desejam incluir uma personalização CSS ao seu fórum. O problema é que nem todos têm o mesmo nível ou a mesma motivação para aprender, o que é por isso que oferecemos tanto "caminho", simples de usar dicas e uma seção de controle de largura. Nosso "Curriculum" não apenas permite que você obtenha algum fundamento nas línguas (x) HTML e CSS, mas também e sobretudo para aplicar esse conhecimento em seu próprio fórum. Este é realmente o objectivo dos nossos passos para que você possa usar suas plataformas de codificação. Se você tem conhecimento de que nós não temos, não hesite em compartilhar, se tutoriais, dicas, ou simplesmente para ajudar os outros nos problemas que enfrentam e as suas ordens!
Quer se tornar um membro ativo nesta seção?
Torne-se "encoder" , "Cabeça codificação" ou "Gestor de Help" !
No sítio
cdz omega


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 treino de shiryu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shiryu De Dragão

Shiryu De Dragão


Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/02/2012

status
Level: 1
Vida: 1100/1100
Cosmo: 1100/1100

treino de shiryu Empty
MensagemAssunto: treino de shiryu   treino de shiryu EmptyDom Fev 19, 2012 11:05 am

ep7- treinamento de superação
minha fala
fala de amigo
fala de inimigo
narração -branco
um dia shiryu estava andando pela greçia e foi ver os novos lutadores tentando pegar a armadura de UNICÓRNIO,
shiryu se aproxima e olha os guerreiros lutando tinha um lek que se chamava jabu e o outro que se chama ikuro
jabu começa a dar varios socos em ikuro mais ele se defende ,ikuro da uma rasteira mais jabu salta,jabu volta com um grande chute derrotando ikuro.
todos aplaudem jabu pela sua grande vitoria e pela determinação para conseguir a armadura de UNICÓRNIO
shiryu chega perto dele

[shiryu: parabens agora você e um cavaleiro do zodíaco então não use essa armadura para uso pessoal, use ela so para salvar athena ou para salvar os indefesos ou seus amigos.
jabu: ok eu não usarei essa armadura UNICÓRNIO para nada a não ser o que você disse
shiryu depois de dar os parabens para jabu sai em busca de novos desafios.

shiryu depois de muito andar encontra um guerreiro de asgard seu nome e BADO DE ARKOR bado começa a fala com shiryu e fala que foi mandado para matar athena
eu: oque vc quer aqui?
bado: eu vim destruir athena e você pareçe ser um dos guerreiros dela não vamos falar muito vamos lutar!

shiryu fica empressionado com o cosmo que sentia de bado parece que ele tem o maior cosmo que radamatnhys que e possivel compara-lo com o cosmo de saizou!
eu: oque não pode ser!
bado: ok eu ja sei você comparo meu cosmo com alguem bem forte neh eu sabia então morra
*bado ataca shiryu com varios chutes mais shiryu usa seu escudo para se defender!, shiryu segura a mão de bado e tenta acerta um ponto vital de bado,bado usa uma técnica mostruosa e sai do ataque de shiryu com um teletransporte
*shiryu tira seu escudo e joga servindo como um bumberangue, bado esquiva , shiryu pega seu escudo de volta e some,
bado: hahahah que tecnica e essa de jogar escudo!
*bado se numa velocidade incrivel corre para as costas de shiryu e da varios chutes nas costas de shiryu jogando shiryu para uma rocha,shiryu se levanta muito machucado
*bado de novo corre muito rapido para as costas de shiryu, shiryu salta e manda sua técnica especial Fogo Do Dragão. bado segura com a palma da mão.
shiryu: oque!! como ele fez isso em um golpe tão forte!
*bado corre e da um grande soco na cabeça de shiryu quebrando seu capacete, shiryu desmaia
**saizou apareçe do nada
*saizou cólera dos 100 dragões em bado e o acerta, bado tenta atacar saizou numa velocidade incrivel mais saizou se esquiva de todas ,saizou cólera do dragão!!!acerta bado
bado: não vai ficar assim eu voltarei
saizou: shiryu meu grande aluno não morra agora ressista mesmo o golpe de bado sendo criticalmente forte não morra se não eu vou matar todos por você!

Dias depois shiryu acorta com muitas dores na cabeça e ve saizou treinando do lado de fora da casa muito fodasticamente
shiryu não se lembra de nada do que aconteçeu,shuryu tenta se levantar mais esta muito fraco pela luta contra bado.

shiryu um dia depois esta melhor e começa a conversar com saizou
shiryu: mestre oque aconteçeu? não me lembro de nada me ajude mestre
saizou: shiryu você lutou contraum deus guerreiro seu nome era bado ele e muito forte ele causo varios danos em voce uma hora eu pensei que voc~e teria morrido mais você conseguil ressistir aos estragos de bado e agora eu quero le treinar para lutar novamente contra ele e conseguir vernce-lo

shiryu vai começar um grande treinamento com saizou mais ninguem sabe oque espera eles nem onde irão treinar,shiryu esta com muito medo de rencontra bado.
saizou sai da grécia com shiryu e vai para china treinar no cinco picos antigos de rozan

saizou: aqui vinhemos de novo shiryu mais agora não vamos treinar fortemente e nos ficarmos mais forte ainda!!
shiryu; mestre vamos sim não quero falar muito e sim ficar mais forte do que eu ja sou me ajude mestre por favor!!
saizou fica muito empressionado com a determinação nunca vista de shiryu,saizou começa o treinamento de shiryu mais antes ele tinha que chamar mu de áries para ajuda-los
mu de áries chega na china, saizou conversa com mu sobre fazer muitos muros para shiryu tentar quebrar e almentar sua força.

mu: shiryu eu fiz 10 escudos o 1º escudo tem 10% da minha força o 2º escudo tem 20% o 3º 30 e assim por diante então eu não vou baixar nenhum % deles você terá que quebrar eles se não, nunca saira dai
*mu faz 4 muros um atras de shiryu, outro do lado direito e outro do lado esquerdo, e um em cima para não fugir
*shiryu começa a queimar seu cosmo e usa fogo do dragão e nem racha o muro de mu, shiryu queima o seu cosmo e usa punho do dragão! nenhum efeito no muro de mu.
shiryu: droga meus 2 golpes nem fizeram efeito nesse muro do mu.
*shiryu punho do dragão = nada no muro, shiryu Dragão de fogo = nada no muro
saizou: shiryu queime mais seu cosmo vamos shiryu eu sei que você consegui!!!!!!!!
depois de ouvir as belas paravras de saizou shiryu fica mocovido e comeca a almentar seu cosmo!, shiryu fica com uma auria verde e começa almentar
*shiryu dragão de fogo! e nada, shiryu punho do dragão e nada, shiryu queima seu cosmo fica fodastimente
*shiryu punho do dragão!! nada no muro, shiryu dragão de fogo!! nada.
*shiryu começa a queimar seu cosmo!! a fica com uma auria que deixa tudo nebrinado
*shiryu dragão de fogo racha shiryu punho do dragão e quebra
Shiryu consegui quebrar o 1 muro dos 10 mais agora so ficaram 9 mais ja e noite
shiryu vai para um casinha que saizou fez ele mu e saizou, eles conversam
saizou: mu venha aqui vamos deixar shiryu sozinho para ele pensar como quebrar os 9 muros

Shiryu acorda cedinho e vai treinar, shiryu chegando la começa seu treinamento
*shiryu começa a queimar o cosmo e tenta quebrar o escudo numero 2
*shiryu punho do dragão!!!! nada no escudo de mu,shiryu dragão de fogo!!!.
shiryu: ah droga se eu não conseguir quebrar essas barreiras eu nunca poderei sair daqui e nem proteger athena!!!!! (shiryu começa a chorar)
*shiryu queima seu cosmo e fica muito foderoso
*shiryu punho do dragão e quebra 2 muros, shiryu dragão de fogo quebra mais 2 muros
Mu: oque como esse guerreiro de bronze quebro 4 muros em 2 golpes e esse cosmo que ele esta emanando de shiryu como pode ser

Restando 5 muros com mais força shiryu quebro 4 com seus fogo do dragão e punho do dragão mais quando mais rapido ele quebrar essas barreiras mais dificil ficara
shiryu volta a tentar quebrar os 5 muros restantes mais agora o teste fico mais dificil
*shiryu punho do dragão tão forte que shiryu começa a sair sanguer das mãos, shiryu com o outro punho dragão de fogo!! e machuuca a sua mão ficando impossibilitado de usa-las

Shiryu quebra seus 2 punho e agora oque ele ira fazer para quebrar as 5 barreiras restantes shiryu fica muito pensatimo no oque irar usar para teminar os testes
shiryu espera 2 semanas para seus punhos recuperar e depois volta o treinamento

shiryu punho do dragão nada , shiryu fogo do dragão! nada
saizou faz uma imagem de bado a frente das 5 barreiras

shiryu fica com muito odio e começa a queimar seu cosmo como nunca visto em um cavaleiro de bronze
shiryu ddepois de queimar seu grandioso cosmo decide usar uma técnica so para quebrar todas as barreiras
shiryu usa uma técnica lendaria nunca conseguida ser finalizada por saizou seu nome e cólera dos 100 dragões elementares
shiryu cólera dos 100 dragões elementares e quebra tds as barreiras restantes.

Shiryu conseguil finalizar uma tecnica mostruosa e tbm conseguil
saizou e mu se aproximam para dar os parabens e quanto shiryu fico forte
shiryu acaba seu grande treino e assim conseguindo uma técnica mt poderosa e aprendendo mais e mais sobre seu poder escondido
Ir para o topo Ir para baixo
Artemis




Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 27

status
Level: 1
Vida: 1100/1100
Cosmo: 1100/1100

treino de shiryu Empty
MensagemAssunto: Re: treino de shiryu   treino de shiryu EmptyDom Fev 19, 2012 4:35 pm

Muito interessante 60 de exp e 100 de dinheiro
Ir para o topo Ir para baixo
 
treino de shiryu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Distribuição de shiryu
» ficha de shiryu
» Treino de Shaka

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
cdz omega :: Reinos :: santuario da grécia :: vilarejo-
Ir para: