cdz omega
cdz omega
Links úteis
Bem-vindoillu a nossa comunidade, existente há cinco anos já, é organizado em torno de três áreas principais: a criação de RPG (role-playing fórum), gráficos, ou melhor, computação gráfica aplicada aos fóruns do universo em sua maioria, e codificação, novamente aplicada ao fórum. Nossa plataforma é ForumActif somos especializados em trabalhar no fórum deste tipo.
Never-Utopia não é um fórum, ele também é um site criado por nós, que lista o conteúdo do fórum contém dicas, tutoriais e até mesmo um sistema de guia de aprendizado chamado de "currículo" para aqueles que desejam aprender o básico de photoshop ou codificação aplicada ao fórum.
Abaixo você verá as principais categorias que temos e os três eixos abaixo mencionados são facilmente identificáveis ​​por suas respectivas cores. Mantivemos a identidade de cor sempre que entrar em um dos três grandes temas da comunidade para tornar mais fácil e acompanhamento no fórum.
Como membro você tem tempo para estar sempre a possibilidade de consultar notícias para mantê-lo atualizado sobre o que está acontecendo no fórum. Em caso de problemas com o fórum, ou sugestões para melhorá-lo, sinta-se livre para se expressar, a seção de perguntas e feedback está lá para você.
Acima de tudo não se esqueça de dar uma olhada no Regras e FAQ forum.
Ou seja ... ► É necessário postar uma mensagem de apresentação para o direito de postar em outra parte do fórum, mas nenhuma validação é necessária.
► Você deve postar 20 mensagens no fórum para poder enviar mensagens privadas ( filtro de spam, pedimos desculpas)
► Você tem o direito de intervir em qualquer lugar, quando for o caso, a possibilidade de fazer um pedido, oferecer a sua ajuda, etc ...
► Se você tiver problemas você integrar a comunidade não se esqueça que o chatbox é uma boa forma de ficar a conhecer!
Fórum
Seção "RPG & Forum"illu na seção do fórum RPG e tudo está a serviço do seu fórum. Você pode procurar ajuda para o seu desenvolvimento, o contexto do jogo, eventos rp, ou qualquer outra coisa. Você também pode expor suas idéias de forma que os membros interessados ​​podem fazer parte de sua equipe e ajudá-lo a construir o seu projeto. O fórum pode ser concluída valorizado pela nossa publicidade e "rótulos" concedidos por funcionários desta seção reconhecer o melhor fórum. O Ava'thèque é uma biblioteca de avatares RPG pode fornecê-lo com todas as imagens de personalidades mangá. Adições de você é bem-vinda, sinta-se livre para compartilhar suas criações que citam o seu apelido para os membros usando o crédito que você.
Come Again descobrir muitos serviços!
Quer se tornar um membro ativo nesta seção?
Torne-se "Pro'RPG" , "crítica" ou "gerente de publicidade" !
No sítio
Fórum
Seção "Graphics"illu A seção gráfica é fornecida para ajudá-lo a compreender ou aprender computação gráfica que permitem que você coloque ordens. É claro que é aplicado principalmente aos gráficos fórum, internet, e por isso não pode substituir o treinamento. A "Claro" está em vigor no site para permitir que você aprenda em etapas, com exercícios práticos para treinar-se. Se a aprendizagem não é o seu objetivo, você pode encomendar no fórum para kits (avatares / assinaturas) para temas completos, ou outros tipos de realizações. Para aqueles que tentam usar um software de edição de fotos 'sem complicar a vida, você encontra um software utilizável diretamente on-line em nosso site!
Quer se tornar um membro ativo nesta seção?
Torne-se "design" , "comandos Manager" ou "tutoriais Manager" !
No sítio
Fórum
Seção "Codificação"illu A seção de codificação é mais ativa, pois muitos fundadores desejam incluir uma personalização CSS ao seu fórum. O problema é que nem todos têm o mesmo nível ou a mesma motivação para aprender, o que é por isso que oferecemos tanto "caminho", simples de usar dicas e uma seção de controle de largura. Nosso "Curriculum" não apenas permite que você obtenha algum fundamento nas línguas (x) HTML e CSS, mas também e sobretudo para aplicar esse conhecimento em seu próprio fórum. Este é realmente o objectivo dos nossos passos para que você possa usar suas plataformas de codificação. Se você tem conhecimento de que nós não temos, não hesite em compartilhar, se tutoriais, dicas, ou simplesmente para ajudar os outros nos problemas que enfrentam e as suas ordens!
Quer se tornar um membro ativo nesta seção?
Torne-se "encoder" , "Cabeça codificação" ou "Gestor de Help" !
No sítio
cdz omega


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Saint Seiya-A volta dos deuses do olimpo.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Artemis




Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 27

status
Level: 1
Vida: 1100/1100
Cosmo: 1100/1100

Saint Seiya-A volta dos deuses do olimpo. Empty
MensagemAssunto: Saint Seiya-A volta dos deuses do olimpo.   Saint Seiya-A volta dos deuses do olimpo. EmptySáb Fev 18, 2012 8:05 pm

Saint Seiya-A volta dos deuses do olimpo.
Genero:Ação,Aventura,Romance,Shounen-ai,Humor,Drama exagerado.
Classificação:Livre para todos os publicos
Personagens:Seiya,Shiryu,Hyoga,Shun,Ikki,Saori,Mu,Aldebaran,Saga,Kanon,Mascara da Morte,Aioria,Shaka,Dohko,Milo,Aiolos,Shura,Camus,Afrodite, entre outors personagens adicionais.
Sinopse:Depois de lutar e ganhar de Artemis e Apolo.Athena volta para o Santuario junto com os cavaleiros de bronze ao chegar na Sala do Grande Mestre Algo acontece no relogio de fogo do Santuario...O que será?
Ir para o topo Ir para baixo
Artemis




Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 27

status
Level: 1
Vida: 1100/1100
Cosmo: 1100/1100

Saint Seiya-A volta dos deuses do olimpo. Empty
MensagemAssunto: Saint Seiya-A volta dos deuses do olimpo Capitulo 1:A furia de Hera   Saint Seiya-A volta dos deuses do olimpo. EmptySáb Fev 18, 2012 9:18 pm

Após derrotar Artemis e Apolo,Athena e os cavaleiros de bronze vão para o Santuario.
Logo após chegar a sala do grande mestre um clarão de luz se clarea todas as doze casas e a estatua de Athena ao perceber o que estava acontecendo logo se desespera e Fala para que os cavaleiros de bronze não lutarem nesta batalha.(Enquanto isso na primeira casa.)
????:Vão eu mesma irei cuidar do cavaleiro de ouro da primeira casa.(Apos dizer isso os outros sumiram)
Mu:Quem é você?E por que ousa invadir o santuario de Athena?
????:Sou Hera!!!
Mu:Como?Hera esposa de Zeus?Saint Seiya-A volta dos deuses do olimpo. Images?q=tbn:ANd9GcQYjQ9FsOBfBVhMEp9g88pNiIdb7kqYdquHyro1xjdQGNMKqBqAmglfwBs
Hera:Nos viemos buscar o que é nosso por direito cavaleiro de Athena.
Mu:Para matar Athena tera que me matar!!!
Hera:Não disse que iria matar Athena mais sera divertido pisar em você quando estiver morto.
Mu:Isso é o que veremos.
Hera:Cetro de Furia!!!(Hera lança seu cetro em direção a Mu)
Mu:Muralha de cristal!!!(O cetro de Hera destroi a muralha de cristal fazendo com que Mu bata contra a parede)
Hera:Háhá inutil sera que você achou que uma tecnica tão inutil iria deter meu cetro?
Mu:"Como é possivel ela destruiu a muralha de cristal com um so golpe."
Hera:Sera um saco lutar contra alguem tão fraco.Morra Humano.Cetro de Furia!!!(quando o cetro ia acertar Mu ele se teletransporta e pega o cetro da deusa e o faz em pedaços.)
Mu:Não é tão forte sem seu cetro.Revolução Extelar!!!(O golpe de Mu acerta Hera tirando sague da mesma que fica irada)
Hera:Chega!!!(O cosmo de Hera fica muito poderoso e a kamui da deusa vai em direção a ela.)
Mu:Esta é a...Kamui de Hera!!!Saint Seiya-A volta dos deuses do olimpo. Images?q=tbn:ANd9GcTGCzTANG2A2gkEZ0j3PaRX_OBozZYTqFjuT_v5AIzgt36q7xkJd6y_zA
Hera:Vou acabar com isso rapidamente. Julgamento de Hera!!!(hera cria uma sala onde seu cosmo aumenta e Mu fica cego e Hera prepara o seu cetro para mata-lo)
Mu:Hera acha que só por que estou cego você vai me vencer?Extinção Estelar!!!(Os dois se acertam Hera some e Mu fica caido no chão)
Mu:Athena a batalha foi dificil me sacrifiquei para salva-la tomara que meus companheiros também consigam.(Mu começa a falecer no chão da casa de Áries.)

off:Eu chorei por matar o Mu T-T mais ele venceu Hera!!!Me desculpem Fãs do Mu T-T
Ir para o topo Ir para baixo
Shiryu De Dragão

Shiryu De Dragão


Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/02/2012

status
Level: 1
Vida: 1100/1100
Cosmo: 1100/1100

Saint Seiya-A volta dos deuses do olimpo. Empty
MensagemAssunto: Re: Saint Seiya-A volta dos deuses do olimpo.   Saint Seiya-A volta dos deuses do olimpo. EmptySáb Fev 18, 2012 9:34 pm

Gostei muito meus parabens amor coitado do mu
Ir para o topo Ir para baixo
Artemis




Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 27

status
Level: 1
Vida: 1100/1100
Cosmo: 1100/1100

Saint Seiya-A volta dos deuses do olimpo. Empty
MensagemAssunto: Saint Seiya-A volta dos deuses do olimpo.Capitulo 2:O touro contra o toureiro.   Saint Seiya-A volta dos deuses do olimpo. EmptySáb Fev 18, 2012 10:56 pm

Após a morte de Mu e Hera os cavaleiros de ouro souberam de que se tratava de uma invasão.
Aldebaram lamentava a morte de seu amigo mais alguem adentrava a casa de Touro.
Aldebaram:Qual de vocês quer morrer fique os outros partam para frente.(Hefesto fica e manda os outros irem para proxima casa)
Hefesto:Vou destruir sua alma mortal.
Aldebaram:Cale-se eu irei vingar o Mu você morrera.
Hefesto:Verme insolente acha que pode me vencer?
Aldebaram:Pare de conversas lute contra mim de seu golpe.
Hefesto:Turbilhão de fogo!!!(Hefesto com suas armas faz uma enorme ventania de fogo que acerta Aldebaram em cheio que vai ao chão)
Hefesto:Háháhá achou que iria me vencer?Saint Seiya-A volta dos deuses do olimpo. 11+Hefesto
Aldebaram:Eu...eu ainda não desisti!!!
Hefesto:Uhum uma coisa que aprecio nos humanos,seu espirito de nunca desistir.(Pisa em Aldebaram.)
Em um local escuro Aldebaram ve um homem com a armadura de touro le dizendo para se levantar.
Hasgard:Que vergonha Aldebaram levante-se e honre sua armadura!!!(Aldebaram desperta com todo odio em seus olhos.)
Aldebaram:Esse golpe é pelo Mu.Grande Chifre!!!(O golpe acerta Hefesto que tem sua Kamui destruida)
Hefesto:Como?
Aldebaram:Morra Hefesto!!!Touro em furia!!!(a armadura de touro sai do corpo de Aldebaram e atravessa Hefesto logo depois atravessa o coração de Aldebaram)
Hefesto:Tecnica suicida mas por que?
Aldebaram:Eu disse que vingaria o Mu!"Adeus meus conpanheiros."(Aldebaram morre ao lado de Hefesto o deus das ferramentas.Uma aurea estranha aparece e chora por Aldebaram ter morrido.)

Off:Eu to chorando o Deba não merecia isso T-T.
Ir para o topo Ir para baixo
Athena

Athena


Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/02/2012

status
Level: 1
Vida: 1100/1100
Cosmo: 1100/1100

Saint Seiya-A volta dos deuses do olimpo. Empty
MensagemAssunto: Re: Saint Seiya-A volta dos deuses do olimpo.   Saint Seiya-A volta dos deuses do olimpo. EmptySáb Fev 18, 2012 11:49 pm

Deba [b]D: nãoooooooooooooo Ç.Ç
Ir para o topo Ir para baixo
Shiryu De Dragão

Shiryu De Dragão


Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/02/2012

status
Level: 1
Vida: 1100/1100
Cosmo: 1100/1100

Saint Seiya-A volta dos deuses do olimpo. Empty
MensagemAssunto: Re: Saint Seiya-A volta dos deuses do olimpo.   Saint Seiya-A volta dos deuses do olimpo. EmptyDom Fev 19, 2012 5:01 pm

pq so morre em 2 em 2
Ir para o topo Ir para baixo
Artemis




Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 27

status
Level: 1
Vida: 1100/1100
Cosmo: 1100/1100

Saint Seiya-A volta dos deuses do olimpo. Empty
MensagemAssunto: Saint Seiya-A volta dos deuses do olimpo.Capitulo 3:Os deuses da fertilidade   Saint Seiya-A volta dos deuses do olimpo. EmptyDom Fev 19, 2012 6:00 pm

Depois das mortes de Mu e Aldebaram.Saga e Kanon se preparam Kanoncom a Scale de dragão marinho e Saga com a armadura de ouro de Gemeos se preparavam para os proximos deuses que vinham para a casa de gemeos.Percebeu que varios foram para frente e dois ficaram.
Saga:Saibam que não irão passar da casa de gemeos invasores.(Os invasores ficam quietos)
Kanon:Ficaram quietos?Hum os deuses com medo de dois mortais?
Demeter:Cale-se humano repugnante!
Dionisio:Veram quem são os deuses do Olimpo!
Saga:Quem são vocês?
Demeter:Eu sou Demeter deusa da fertilidade.Saint Seiya-A volta dos deuses do olimpo. 09+Demeter
Dionisio:Eu sou Dionisio deus do vinho,fertilidade e do(deixa cortado¬¬)Saint Seiya-A volta dos deuses do olimpo. 10+Dionisio
Saga:Ora vamos lutar ou tomar chá?
Kanon:Eu acho que tomar chá!
Demeter:Lança da destruição!!!(A lança acerta Saga que vai ao chão)
Dionisio:Vinho toxico.(O chão fica com uma tonalidade vermelha e Kanon fica preso logo depois Demeter lançou a lança no coração do mesmo que morre rapidamente)
Saga:Kanon!!!!Morram deuses:Explosão Galactica!!!(O golpe acerta Dionisio que morre imediatamente)
Demeter:Morra humano!!!Vinhas destruidoras!
Saga:Outra dimensão!!!(As vinhas atravessam o peito de Saga e mata ele ao mesmo tempo Demeter foi mandada para outra Galaxia.)
Saga:Kanon meu irmão eu sinto muito por ter deixado vc morrer!Adeus.
????:Cavaleiros de ouro são tão melodramaticos!!!Vivam servos de Athena.
Aldebaram:O que houve quem é você?
????:Você sabera cavaleiro,você sabera.
Off:Quem será este ser?
Ir para o topo Ir para baixo
lucifer de teseu
Admin
Admin
lucifer de teseu


Mensagens : 97
Data de inscrição : 17/02/2012

status
Level: 1
Vida: 100/100
Cosmo: 100/100

Saint Seiya-A volta dos deuses do olimpo. Empty
MensagemAssunto: Re: Saint Seiya-A volta dos deuses do olimpo.   Saint Seiya-A volta dos deuses do olimpo. EmptyTer Mar 06, 2012 4:31 pm

os cavaleiros de ouro não se dão muito bem com a aline é isso ou oq???????????????????????????
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzomega.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Saint Seiya-A volta dos deuses do olimpo. Empty
MensagemAssunto: Re: Saint Seiya-A volta dos deuses do olimpo.   Saint Seiya-A volta dos deuses do olimpo. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saint Seiya-A volta dos deuses do olimpo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
cdz omega :: Area Off :: Área Off :: Fan fic-
Ir para: